O melhor lado da Mauro

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita para um arquivo privada, ou para publicar na Net, não esqueça...

.delicia. Aaahhh só queria achar um bolo Nega Maluca tradicional..esse bolo marcou minha infancia, tive muita vontade de comer e nãeste tinha condições e eu via uma vizinha comendo e morria do vontade, hj queria demasiado comer esse bolo,mas nunca achei uma receita legal. bjs Mauro sucesso vc merece, Fique com Deus sempre. pati

Numa superfície enfarinhada, acrescente o restante da farinha do trigo na massa (ou quantidade de que baste. A massa tem que ficar bem macia e levemente pegajosa).

Este bolo ficou uma delícia, contudo o sabor do milho passou longe. Ficou usando gosto do bolo por fubá. Por que será? Este qual posso ter feito do errado?

Pati,olha a dica por saiba como tomar calda do pudim do blog Rainhas do Lar. É assim de que eu faço. Super simples

- Chama ideal: de modo a assar nosso pão, usei uma dica bem antiga qual aprendi com minha mãe. Eu ligo a chama do fogãeste e volto usando este botãeste como se estivesse desligando e deixo a chama bem baixinha.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos de arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa do Churr...

Eu cozinhei milho orgânico, na espiga mesmo, com água e sal. Tirei da espiga, peguei 1 copo para medir e segui a lógica da receita: em vez por usar a lata, usei este copo por medida.

Tal receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na minha receita original falava 2 colheres (sopa) por chocolate em pó.

Olá Mauro,cheguei aqui hoje e quando vi essa receita fiquei doida...sei qual é uma receita ''popular'',mas...eu nãeste resisto...amei,tais como tudo que já vi sites por cá,porém já estou seguindo pra poder voltar e conferir o restante e não perder mais nada!!!

Oi Marcelo, a medida em volume é a mesma, mas pelo peso é diferente porque a farinha é Muito mais leve que este açúcar.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos do arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa de Churr...

1. Dependendo de novel jurisprudência do STF e STJ, o juízo do 1º grau é competente para julgamento de ação por improbidade administrativa, ainda de que proposta contra prefeito. Precedentes.

1 pouco atrasada, porém a intencao e a de que tem valor. De que posas disfrutar de muitos mais annos de vida, para continuar compartlhando este teu talento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *